tudodebully


Fim do Blog :(
July 22, 2011, 7:15 pm
Filed under: ATENÇÃO!

Oi, pessoal.  Por mais que eu ame esse blog (já tive vários, e sei que este é o melhor e mais bem-sucedido), eu mudei. Eu cresci, aprendi a tocar guitarra, toda a minha atenção é voltada a ela agora, e enfim, perdi o interesse pelo Playstation. Jogo Bully às vezes, mas não tanto quanto antes. Eu ainda gosto do jogo, do blog, mas , sabe, a gente muda, deixa algumas coisas para trás. E, através desse post, venho dizer tchau. Não tenho mais tempo nem mais vontade para postar aqui. Mas isso não significa que eu vou deletar o blog, de jeito nenhum, só que eu não vou mais postar. O blog não terá mais novidades, mas ainda poderá ser usado pelas pessoas que gostam do jogo, e querem aprender mais sobre ele. O blog continuará sendo usado como ferramenta de busca para o Bully, mas suas atividades serão cessadas. Mas quero que saibam que nunca vou esquecer o jogo, nem o blog. Se quiserem falar comigo, tirar alguma dúvida, me adicionem no MSN, estou lá sempre: number-onefan@hotmail.com  .

Adeus, bullies.


5 Comments so far
Leave a comment

uma pena,mas realmente havia chegado a hora,não há mais nada de bully pra ser revelado…

Comment by nicolas

Pois é, antes de me cansar do jogo, eu já não tinha mais o que escrever. Foi depois disso que aconteceu tudo o que eu disse (enjoei do jogo, não tive mais tempo para postar, me interessei por outras coisas).. mas saber que o blog ainda tem leitores depois de ficar tanto tempo desativado me deixa muito feliz! Se quiser, me adicione no MSN.

Comment by jujuparamorebully

Já vai Tarde…

Comment by Loko

Muito bom o site e como o amigo disse nao ah mas o que falar sobre bully, enfim, foi bom enquanto durou😥

Comment by Erick

Valeu mesmo, quem sabe algum dia eu poste mais alguma coisa, já to entrando em crise de abstinência de Bully e quero voltar a jogar… Te achei no Facebook, vou te adicionar lá, falow? Me aceita, sou Julia Gebara.

Comment by jujuparamorebully




Leave a Reply

