tudodebully


Violações 2
January 20, 2011, 4:35 pm
Filed under: Curiosidades

Vandalism-Vandalismo

Fraco.Aparece quando você destrói alguma coisa. Como algo no seu quarto, na escola, na rua…

Trespassing-Invasão

Fraco. Mas nessa infração, os inspetores ficam muito atentos. Válida quando você entra em algum lugar quando não é permitido, como casas e também quando você permanece no prédio da escola quando é hora de dormir.

No Helmet-Sem Capacete

Você quebra essa regra quando você dirige  a scooter sem capacete. Fraco, mas se a polícia te ver, você se encrenca.

Lockpicking-Roubando armários

Fraco.Mas se algum te inspetor te ver,é meio difícil fugir.

Break And Enter- ?

A tradução ao pé da letra é “Quebrar E Entrar” (?) acho que é um tipo de expressão em Inglês. Aparece depois que você rouba um armário com sucesso. Média.

Tagging-Pichando

Fraco. Mas não zera muito rápido.

Obstructing Authority- Obstruindo Autoridade

Aparece quando você atrapalha a polícia em alguma tarefa. Fraca.

Authority Alert- Alerta da Autoridade

Não sei quase nada dessa infração,descobri ela ontem, e já jogo Bully há um ano. Foi assim: um menino(Constantino)tava andando e na frente dele coloquei uma casca de banana. Quando ele estava prestes a escorregar, ele virou de costas para conversar com um outro menino(Ray).Mas mesmo quando o Ray foi embora, ele continuou parado,de costas. Aí, eu apertei L1 + x para ver se ele dava uma passo e escorregava. Ele ignorou, como se não tivesse ouvido. Continuei apertando e ele passou a apenas virar a cabeça e me olhar,mas sem se mexer. Fiz mais uma vez , ele falou uma coisa que eu não entendi (sou boa em inglês , costumo entender) e começou a acenar os braços — dois inspetores vieram e me pegaram. Então, não sei o que aconteceu , mas acho que isso acontece quando alguém dedura a gente. Era fraca.


2 Comments so far
Leave a comment

é isso mesmo,as vezes quando vc xinga ou empurra alguma criança ela fala algo tipo “I will tattled on you” “vou dedurar vc” ai ela corre para algun inspetor e ele corre atras da gente

Comment by evan landon

Então, eu sei desse “tell on you”, mas como vc disse, elas só falam isso quando eu mexo com elas. O estranho, foi eu nem ter chegado a fazer nada.

Comment by jujuparamorebully




Leave a Reply

