tudodebully


[Sem Título]
January 16, 2011, 1:58 am
Filed under: ATENÇÃO!

Estou numa lan house de novo, continuo sem pc. Se você já passou por isso, é uma merda não? Se você não passou, não queira saber como é, só saiba que é muito abençoado por não ter que lidar com isso rsrsrsrs. Bom,não sei vocês, mas não estou mais aguentando ficar sem postar. Possuir esse site está ficando cada vez mais estimulante para mim, e já passou a ser um compromisso postar aqui, compartilhar,como eu disse no meu primeiro post,a consequencia do vício adecom vocês. Por isso, adianto aqui o que vou postar quando meu pc voltar: farei um guia de atalhos no jogo,que uso sempre para cortar caminhos e chegar mais rapido nos meus destinos, e vou abrir uma nova categoria aqui no blog ( <—– ) chamada "Cortesia do blog" na qual vou colocar posts de um jogo um pouco diferente da nossa especialidade…não vou falar que jogo é,vocês descobrem quando eu postar,isso não vou adiantar rsrsrsrsrs. Dica: é um jogo da Rockstar. Acho que com essas dicas que eu dei, vocês estão pensando em um tipo de jogo diferente do que realmente vai ser, e tambem acho que quando eu postar vocês vão se decepcionar um pouco. Mas bem, fazer o que né? Mas se você tem uma sugestão, de um jogo que você goste,ou que você queira saber mais ou até mesmo ache que vai fazer sucesso aqui no TUDO SOBRE BULLY pode comentar aí que a gente tá sempre dísponível a novas ideias viu? E se quiser bater um papo comigo,me add no msn : number-onefan@hotmail.com . é isso aí,adeus!! (O post ficou enorme né?)


Leave a Comment so far
Leave a comment



Leave a Reply

