tudodebully


Looks legais
December 11, 2010, 7:23 pm
Filed under: Curiosidades

Testei todos eles: fui ao campo de futebol americano,onde as lideres de torcida estavam treinando,cheguei perto delas e elas pararam de repente de dançar e começaram a me elogiar e me seguir xD pode acreditar,é sério.

1. Skater Beanie-Black,Undershirt-Gray,Tuxedo Pants e Skater Shoes-Black
2. O uniforme
3.Cabelo azul,Punk Hoodie e Plaid Punk Pants -look que mais deu certo
4.Qualquer T-Shirt com Qualquer 3/4 Shorts com qualquer boné

Não estou com o meu jogo aqui hoje,esses looks eu lembrei de cor.Amanhã testarei e postarei mais,ok?? Bj Bj Bj!


Leave a Comment so far
Leave a comment



Leave a Reply

