tudodebully


BULLY 2???!!!
December 11, 2010, 7:36 pm
Filed under: ATENÇÃO!

“The Gaming Liberty interviewed musician Shawn Lee, who scored Bully, and was asked if he was scoring any more games in the near future; he responded, “Yes. It looks like I will be doing the soundtrack for Bully 2 in the not so distant future…”.

Shawn Lee,quem compôs a trilha sonora de Bully( que ganhou muitos prêmios,aliás) quando perguntado se iria compor trilhas de outros jogos,deixou escapar [ou não,né] o seguinte: (Veja a tradução do trecho acima):

The Gaming Liberty entrevistou o músico Shawn Lee,responsável pela trilha sonora do jogo Bully,que foi perguntado se iria compor a trilha de outros jogos num futuro próximo,respondeu:
‘Sim,parece que eu irei compor a trilha sonora de Bully 2 num futuro não tão distante…’

??????????

“Michael Pachter, que havia dito que era altamente improvável seqüência de Bully muda de idéia

O analista Michael Pachter, da empresa americana Wedbush Morgan Securities, se desculpou por ter dito anteriormente que o game Bully, da Rockstar Games, dificilmente ganharia uma seqüência.

‘Eu estive consistentemente errado sobre este título. Eu achei que ele seria estúpido, e é divertido; eu achei que ganharia notas baixas, e ele levou notas altas; e achei que seria uma bomba, enquanto agora parece ter vendido já um milhão de unidades’, declarou ao site Game Politics

O analista diz que por seu conceito baixo a respeito do game ele não esperava uma seqüência, mas agora acredita que esta seja sim uma possibilidade. ‘Eu não hesito em levar crédito quando estou certo, e nunca me escondo de meus erros’, explicou o analista.

Vale lembrar que esta é apenas uma probabilidade citada por um analista, e de qualquer forma deve ser levada como um rumor de que alguma seqüência esteja sendo desenvolvida pela Rockstar Games.”
DESTACANDO QUE A FONTE NÃO É MUITO CONFIÁVEL!!! APENAS A PRIMEIRA HISTÓRIA (A DO MÚSICO) É CONFIRMADA!!
fonte


1 Comment so far
Leave a comment

tomara ,né!!!

Comment by jujuparamorebully




Leave a Reply

